terça-feira, 14 de junho de 2011

Look : Day :)

Bom, vou postar uns quatro looks que eu tirei as fotos no mesmo dia, de noite, porque eu tava deprimida :s
 O de hoje é o day ( é, eu dou nome ao looks )

  A blusa, de uma loja daqui da cidade ; O shorts, da marisa ; A legging, da Avon.                                                                                                                                       








Cortei ai, porque minha canela é muito fina, e eu não queria que vocês tivessem pesadelos com isso.






Amo essa blusa :) Essa é a Shakira ok ? Minha mãe, quando comprou pra mim pensou que era Nossa Senhora de alguma coisa, das Graças eu acho.

Make

Eu passei só uma sombras lilás, da Avon ; Brilho de Melancia, da Avon ; Blush pink, da Avon ; E duas camadinhas de Rímel, da Avon tambem.

Então é isso . Beijoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário