sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sexta-feira 13 :O e Robert

Oi, hoje é sexta-feira, 13 de maio de 2011, (avá) Aniversário do meu, do meu seu, do meu nosso Robeert Pattinson, que hoje faz 25 anos de pura gostosura ! (HAHA' -

1º - Parabéns Robert delicia :) Felicidades, paz, saúde, Kristen, amor :)


                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      

2° - Hoje é sexta feira 13 :OOOOOOOO
Pra muita gente é dificil passar por baixo de escada num dia normal, hoje então. Mas eu tenho uma critica sobre o dia de hoje :/ Acho que muita gente trata o dia de hoje como um dia sagrado, tem gente que não fala palavrão, não come carne e etcs que agente teria que fazer na quaresma mas ninguém faz. Acho isso errado cara, nem sei de onde surgiu a sexta feira 13 (do calendário, DÃ) mas não tem sentido voce santificar esse dia. Não tem na biblia e nem em lugar nenhum isso. Isso não é um dia santo, tá mais para um dia macabro e só ! Acho que é mais um Halloween brasileiro. #POVOSEMCRIATIVIDADE, dá nisso, ué.

Robeijos e não passem por baixo de escadas e fechem os olhos quando achar que viu um gato preto (ai voce bate a cabeça e perde a consciencia, mas não corre o risco de ver o gato terrivelmente assustador preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário